sex
15 jun
2018

Visto de Dubai para brasileiros – agora é gratuito e já está valendo!

Postado por Thaís Towersey - 4 Comentários

Se você está com viagem marcada ou sonha ir em para os Emirados Árabes eu tenho uma notícia boa. Finalmente o visto de Dubai para brasileiros agora é gratuito e sem burocracia!

 

Indico nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos das nossas viagens a Dubai.
Você também pode procurar pela Tag #GMAemDubai ou #GMAnosEmirados 😉

 

Com o crescimento do número de brasileiros viajando para os Emirados Árabes em 47% desde 2017, o departamento de Turismo de Dubai resolveu investir e facilitar a vida dos brazucas indo para lá! Essa mudança não só garante uma economia de mais de R$500,00 na sua viagem, como te poupa de muita dor de cabeça no processo de tirar o visto de Dubai para brasileiros.

 

burj-khalifa-heli-dubai-780x518 Visto de Dubai para brasileiros - agora é gratuito e já está valendo!

Vista de Dubai de cima de um helicóptero

 

Como funcionava?

Antigamente, se você estivesse viajando com a Emirates ou Etihad (que nem opera mais no Brasil), não era tão complicado assim, pois eles faziam todo o processo do visto para você online. Mas se seu voo fosse com outra cia aérea o negócio ficava complicado.

Você tinha que encontrar um hotel ou agência de turismo de lá que servisse como seu “sponsor” ou patrocinador, e eles tinham que emitir seu visto. Era caro, não era fácil achar alguém para intermediar o processo e podia levar mais de 1 semana para conseguir o visto. Eles te mandavam o visto online e você imprimia, como esse aqui:

 

visto-dubai-min-780x778 Visto de Dubai para brasileiros - agora é gratuito e já está valendo!

O visto que você recebia era assim

 

E agora? O que eu faço?

Agora você não precisa fazer mais nada! Sua entrada nos Emirados Árabes vai funcionar como na Europa. Você não precisa ter visto, é só chegar e passar na imigração, onde eles te farão as perguntas  básicas de chegada em um novo país, sem precisa do visto de Dubai para brasileiros.

 

Você pode marcar sua viagem em cima da hora sem procupação pois não existe mais burocracia. Mas lembre-se! Será concedido na entrada do país a estadia máxima de 90 dias, então não programe uma viagem mais longa que isso.

 

Quando ir e o que fazer em Dubai?

O bom dos Emirados Árabes é que você pode ir no ano inteiro! Eu já fui 3 vezes e nunca me canso, é um dos lugares mais divertidos que já visitei. Tente evitar somente a época do Ramadan, que é uma temporada sagrada para eles, onde fazem jejum por quase o dia inteiro. É bom dar uma pesquisada pois ele se altera de ano pra ano.

 

burj-al-arab-dubai Visto de Dubai para brasileiros - agora é gratuito e já está valendo!

Burj al Arab, um dos prédios mais famosos do mundo

 

Em Dubai, você pode visitar um dos prédios mais altos do mundo, o Burj Khalifa, esquiar em uma estação artificial dentro de um shopping e fazer um safari no deserto! Dubai é uma cidade de muitos contrastes. Não deixe de ler os artigos do blog para montar seu roteirinho 😉

 

++ Leia meu roteiro de 6 dias em Dubai e Abu Dhabi
++ Conheça os principais pontos turísticos de Dubai

 

Agora é só arrumar as malas e partiu Dubai 😉

 

LEIA MAIS 

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , ,
Thaís Towersey
29 anos, "mãe" orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

4 Comentários:

  1. Gente, que legal!!! Gostei de saber essa novidade!!! Obrigada por compartilhar! Um beijão

    Responder
  2. MARCELO MARCOS15/06/2018

    Que maravilha !!!!!!!!!! Agora posso incluir Dubai numa programação de viagem por esse lado do mundo. Abço

    Responder

Conta aí o que você acha! :)