Viagem para Las Vegas

Uma das cidades mais agitadas dos Estados Unidos, Las Vegas encanta a todos os públicos de qualquer idade (e orçamento)! Tente se hospedar na Strip onde todo o agito acontece e onde você pode fazer praticamente tudo a pé. Vamos dar uma olhada em todos os posts aqui do blog para você programar sua viagem para Las Vegas?

 

las-vegas Viagem para Las Vegas

 

como-ir Viagem para Las Vegas

Localizada no Estado de Nevada, uma viagem para Las Vegas dura mais ou menos 15 horas de voo do Brasil. Infelizmente não há voos diretos e pelo menos uma conexão deve ser feita. Eu voei de Copa, com conexão no Panamá, um voo que costuma ser barato, mas não muito confortável. Busque também voos na American, Delta, United e até na TAM!

 

 

 

quando-ir Viagem para Las Vegas

Sua viagem para Las Vegas pode acontecer em qualquer época do ano. Existem shows e atividades simplesmente o ano inteiro, tornando todos os meses interessantes para sua visita. Dezembro e Janeiro são meses gelados, que podem chegar até 2º (geralmente não é tanto assim) e em Junho e Julho o calor chega a 40º, onde você pode aproveitar muitas Pool Parties! A viagem desses posts aconteceu em Março, e não estava nem frio, nem calor. Adorei a época e indico a todos!

 

 

 

infos Viagem para Las Vegas

Quantos dias: A cidade possui atrativos para um mês inteiro, mas para quem quer curtir tranquilo e assistir bastante shows indico fazer sua viagem para Las Vegas de 5 a 7 dias.
Visto: É necessário o Visto Americano
Dinheiro: Cartões de crédito são aceitos em todos os estabelecimentos, mas pagando no dinheiro você foge do IOF, não se esqueça!
Gorjeta: É quase “obrigatório” nos Estados Unidos, e você pode escolher entre 15% a 20%. Lembre-se que o salário dos atendentes vem quase todo de gorjetas!

 

 

 

PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA LAS VEGAS

 

HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS

 

ONDE COMER EM LAS VEGAS

 

O QUE FAZER EM LAS VEGAS

 

SHOWS

 

RESERVAS

 

Ainda com dúvidas? Pergunte nos comentários em qualquer um dos posts!