qui
06 abr
2017

Serviço de transfer em Buenos Aires em português

Postado por Thaís Towersey - 0 Comentários

Decidi experimentar um serviço de transfer em Buenos Aires em nossa última viagem à cidade, porque queria muuuito descansar e não me preocupar com nada. Tipo, NADA. Depois de pesquisar bastante, escolhi a empresa Aguiar pela qualidade dos serviços e por ter motoristas e guias que falam português, o que sempre é um plus!

 

Indico nos seguir no Instagram @guiamundoafora e também pode procurar pela Tag #GMAemBuenos ou #TOP3BuenosAires 😉

 

AEROPORTOS EM BUENOS AIRES

Existem dois aeroportos que você pode chegar em Buenos Aires, o Ezeiza (distante uma média de 35 km do centro) e o Aeroparque, que fica a 15 minutos do Obelisco. Se quando você estiver comprando suas passagens, puder pegar pro Aeroparque, faça! Sua vida será mais fácil e mais rápida.

 

Comparando aqui em São Paulo, o Ezeiza está para Guarulhos, assim como o Aeroparque para Congonhas, entende?

 

transfer em Buenos Aires

Foto de Shutterstock

Já sabendo disso, consegui pegar minhas passagens para o Aeroparque, que facilitou muuuito a vida! Reservamos todo o serviço de transfer em Buenos Aires com a Aguiar, que já estava nos esperando no aeroporto com uma plaquinha. Os carros são super novos, e como eramos só dois, enviaram um Sedan. Caso seu grupo seja grande, é possível arranjar uma van, sem problemas.

 

 

A AGUIAR

Eles são uma empresa de brasileiros que vivem em Buenos Aires há 10 anos, e por isso, sabem bem quais são nossas necessidades e como brasileiro não perde a oportunidade de falar português. É sempre melhor, né?  😝 Desta forma, todos os motoristas falam nossa língua e entendem bem, mesmo se forem argentinos.

 

Mais um dos diferenciais da empresa é o contato direto via Whatsapp! Desde a reserva do seu transfer em Buenos Aires (ou outro serviço), eles te enviam um email completinho com todas as informações e o número de Whatsapp para contato caso necessário, e em português, é claro!

 

Achei isso beeeem bacana, porque facilita muito a vida no caso de um atraso, dúvida ou problema que aconteça – o feedback é direto para que você saia satisfeito!

 

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, E VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, mas super me ajuda a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

 

Como trocamos bastante de hotel para experimentar e contar para vocês os Top 3 hotéis em Buenos Aires, a Aguiar estava lá com a gente novamente, e sempre muito pontuais. Aliás, eles oferecem outros serviços de transfer em Buenos Aires, não só do aeroporto. Se você quiser reservar um carro privado para ficar com você na cidade, um guia ou caso esteja em BA a negócios, você pode fechar um pacote.

 

Aguiar Buenos Aires

Nosso motorista de porta aberta esperando 🙂

 

PREÇOS DO TRANSFER EM BUENOS AIRES

Os transfers são sempre privados, então você estará pagando por um serrviço exclusivo, e não compartilhado, que não é nosso foco nesse texto.

  • Até 4 pessoas (Aeroparque): $25 dólares o trecho
  • Até 4 pessoas (Ezeiza): $40 dólares o trecho

 

Indico entrar em contato com eles por e-mail sempre, pois volta e meia estão fazendo promoções e descontos se comprar a ida e a volta juntos, ou outros serviços. As reservas podem ser feitas aqui pelo site oficial.

 

PAGAMENTO EM REAL

Como é uma empresa de brasileiros você pode pagar em Real e não precisar fazer câmbio, olha que bacana! Eles calculam o valor do Dólar Turismo do dia e você pode pagar diretamente por tansferência bancária pro Banco do Brasil ou via Pay Pal. Cada vez mais os brazucas estão dominando o mundo e facilitando muito nossa vida nessas transações, adoro!

 

OUTROS SERVIÇOS

Ah, e não posso deixar de mencionar que eles não trabalham somente com serviço de transfer em Buenos Aires, mas também reserva de city tours, passeios bate e volta pro Tigre, por exemplo, e reserva de Tangos!! A aguiar possui sempre descontos bacanas se reservar diretamente com eles, então vale a pena fazer um orçamento e comparar com os valores dos sites oficiais. Nós contamos aqui sobre os 3 tangos que conhecemos, e vale a leitura! 😉

 

 

Aguiar serviços em Buenos Aires
Email: info@aguiarbuenosaires.com
Instagram e Facebook com dicas da cidade!
Veja valores dos serviços no site oficial.

 

LEIA MAIS

 

*Os valores podem se modificar de acordo com o tempo. Essas informações são pertinentes à visita que fiz em Fevereiro de 2017. Agradecemos a Aguiar por nos receber tão bem, mas opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , ,
Thaís Towersey

29 anos, “mãe” orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês!
Ache-a no Google + e no Instagram.

Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)