qua
25 out
2017

Restaurante em Berlim com vista: Quarré, no famoso Adlon Kempinski

Postado por Thaís Towersey - 2 Comentários

Hoje a dica de comida é queeente! Adoro quando descubro lugares de alta qualidade, serviço 5 estrelas e com preços que impressionam, como é o caso do restaurante em Berlim Quarré, que fica nada mais nada menos que no famoso hotel Adlon Kempinski.

 

 

Não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora e procurar pela Tag
#GMAnaEuropa para ver mais fotos!

 

Depois de explorar a cidade na parte da manhã, saímos no Museu Memorial dos Judeus mortos e em menos de 10 minutos chegamos caminhando no restaurante em Berlim Quarré, onde tivemos um dos melhores almoços da viagem. Não só a comida é incrível, como o restrô fica em frente ao portão de Brandemburgo. Pegue uma mesinha do lado de fora e coma com essa vista aqui:

 

restaurante em Berlim Quarré

Vista maravilhosa para almoçar no centro de Berlim. Foto Divulgação

 

A culinária do restrô é francesa, mas sem ser aquela coisa pretenciosa com porções minúsculas. O menu executivo do almoço vem com entrada, prato principal e sobremesa  que nos deixou super satisfeitas e prontas para continuar o dia. E o melhor, com o custo de somente 26 euros por pessoa!

Vocês tem noção de como é extraordinariamente barato comer uma refeição completa por esse valor em um hotel 5 estrelas na Europa? Quem já visitou o continente alguma vez sabe que é fácil gastar em um prato principal em um lugar qualquer, pelo menos 10 euros, e sem ter certeza do padrão de qualidade que vai receber. Aqui está garantido: a comida é excelente e o serviço faz jus ao lugar. Esse restaurante em Berlim entrou pra minha lista de queridinhos da Europa ❤️

 

comidas do quarré restaurante em Berlim

 

As sobremesas ficam expostas em um carrinho que vem à sua mesa, com todos os tipos de tortas que você puder imaginar. Chocólatra que sou, não poderia ter pedido qualquer coisa além da torta mousse que, pelo amor de Deus, vocês TEM que provar. Acho que foi uma das melhores da minha vida!

 

Menu executivo de almoço por apenas 26 euros

 

Não necessariamente você encontrará as mesmas opções que eu comi em minha visita a esse restaurante em Berlim, pois eles mudam o cardápio conforme a estação para oferecer sempre produtos frescos, além de variar as opções para os visitantes frequentes. Se por algum motivo vocês não curtirem o menu executivo, há opções a la carte também por uma média de 20 dólares o prato.

 

Parte interna do restaurente

 

Se você não conseguir uma mesa externa, já que a procura é grande e todo mundo quer apreciar a vista, o interior do restaurante também é lindo e com um clima muito agradável. Avise ao garçom que você quer um lugar na parte externa quando vagar, assim pode curtir pelo menos um café ou drink de frente para um dos maiores símbolos de Berlim.

 

Hotel Adlon em Berlim

Arquitetura do Hotel Adlon, famoso em Berlim

 

CURIOSIDADE: O Hotel Adlon tem uma propriedade histórica construída em 1907, símbolo de sofisticação e de excelente atendimento por décadas, o que já o tornava incrívelmente famoso. Para completar, foi nele que Michael Jackson mostrou seu filho na janela no ano de 2002. Vocês lembram dessa história?

 

Voltando à lozalização que falei antes: depois do almoço fizemos um Free Walking tour para conhecer um pouco mais da história de Berlim. O tour saía nada mais nada menos que em frente ao hotel 😂 Não poderia ter sido mais conveniente!

 

Quareé
Dentro do Hotel Adlon Kempinski em Berlim
Aberto para almoço e jantar.
Veja o cardápio completo e faça sua reserva no site oficial.

 

Espero que aproveitem a dica e se deliciem no Quareé assim como eu 🙂

 

LEIA MAIS

 

*Agradecemos ao Quareé por nos receber tão bem. As opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!
*Esses valores são relativos à nossa visita feita em Junho de 2017. Eles podem se alterar com o passar do tempo.

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , ,
Thaís Towersey

29 anos, “mãe” orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês!
Ache-a no Google + e no Instagram.

Deixe seu comentário

2 Comentários:

  1. Gabriela Moniz26/10/2017

    Fiquei com água na boca vendo as fotos do menu. E como o valor é acessível, hein?

    Responder
    • Thaís Towersey26/10/2017

      Super, né?? Eu fiquei chocada também! E a comida é deliciosa, marca um almoço lá na próxima, Gabi 🙂

      Responder

Conta aí o que você acha! :)