sex
13 jan
2017

Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Postado por Thaís Towersey - 2 Comentários

A passos da Pub Street (rua de restaurantes e bares) e dos night markets, cheios de lojinhas e massagens baratérrimas, o Park Hyatt Siem Reap fica no burburo total da cidade, e me impressionou pela localização, conforto e a decoração. Que hotel gostoso de se ficar, viu?

 

Indico nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos da nossa viagem no Camboja e no sudeste asiático.
Você também pode procurar pela Tag #GMAnoCamboja ou #GMAnaAsia 😉

 

piscina-park-hyatt-siemreap-min-780x585 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

 

LOCALIZAÇÃO

Para começar ele fica do lado do aeroporto, menos de 10 minutinhos e você já chega no seu templo privado! O serviço de pick up e drop off do hotel foi incrível, com carros novos e os motoristas super simpáticos e atenciosos. Falavam bem inglês e vinham papeando sobre a cidade. Já deu para sentir o clima cambojano 😎

Dali do Park Hyatt Siem Reap você da uns passos e já chega na famosa Pub Street, uma rua cheia de restaurantes e bares com cerveja a $0,50 (isso mesmo! depois te conto mais), muuuuuitos lugares para fazer massagens baratinhas e comprar roupas e presentinhos nos mercados noturnos.

 

Em 20 minutos também estávamos em Angkor, o conjunto de templos que atrai todos os turistas que vão a cidade, e que não vai te decepcionar, pode ter certeza!

 

DECORAÇÃO

Eu amo hotel temático, preciso dizer! O Park Hyatt é completamente decorado de uma forma que te faz se sentir em um outro templo. Esculturas e desenhos típicos te recebem de braços abertos no lobby do hotel, como uma galeria de arte Cambojana. É ou não é para já entrar encantado?

 

decoracao-park-hyatt-siem-reap-min-780x912 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Detalhes assim estão espalhados por todo o hotel

 

A PISCINA

A piscina então é um show de arquitetura, e que em foto eu não tinha nem entendido que era uma psicina, de tantos detalhes que ela tem.. rsrs

sol-piscina-parkhyatt-min-780x585 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Pegando um solzinho com uma cerveja. Gente, o que mais pedi aos céus?

 

Em Siem Reap faz calor, se prepare! Mesmo em novembro, que as temperaturas deveriam ser mais amenas, o sol castiga muito nos passeios nos templos. E essa piscina do Park Hyatt Siem Reap salvou demais a gente após os passeios! Nada melhor que chegar no hotel, dar um mergulho gelado e relaxar nas espreguiçadeiras e caminhas acolchoadas.

 

relax-pool-parkhyatt-siemreap-min-780x497 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Camas acolchoadas ou espreguiçadeiras. Tem para todos os gostos!

 

 O QUARTO

Nosso quarto ficava do lado da piscina, e era bem grande e seguindo a decoração temática.

 

quarto-parkhyatt-siemreap-min-780x912 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Lanchinhos nos esperavam no quarto!

 

Tv, sofá, mesa de jantar e cofre faziam companhia aos lanchinhos e água gratuita que nos esperava no quarto. Tudo muito bem pensado, o hotel é atencioso, sabe?

 

quarto-siemreap-min-780x585 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

 

Essa janela que da abertura para o banheiro deixava o quarto ainda mais amplo e possibilitava você de ver TV da banheira. Se quiser privacidade, as portas são de correr e em 1 segundo você fecha tudo!

 

banheiro-parkhyatt-min-780x585 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

 

O banheiro era completo de amenities e toalhas felpudas, além dos sais de banho que não podem faltar (se tiver banheira e não tiver sais fico virada no Jiraya).

 

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã do Park Hyatt Siem Reap começava cedo, às 6:00, assim todo mundo podia aproveitar seu dia nos templos sem perder a melhor refeição do dia! Na parte interna você encontava pães, frutas, sucos e frios para se servir à vontade, e os “pratos principais” eram pedidos em um menu na mesa.

Inclusive eu morri de paixão por essa mesinha flutuante da foto abaixo. E sim, ela fica pendurada por esses tecidos que vão até o teto, tá? 😱

 

breakfast-parkhyatt-min-780x651 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Olha a decoração dessas mesas de café da amnhã, minha genteeee. Morri de tanta beleza!

 

Peça Eggs Benedicts! Foi o melhor que comi em todo o sudeste asiático, e olha que testei bastante.. hahah

 

cafe-da-manha-park-min-780x912 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

Meus ovos benedicts mais gostosos da vida!

 

JANTAR

À noite nessa mesma área rolava diariamente um show de danças típicas de 1h, onde todos os hóspedes podiam assistir. A música era ao vivo, e todo o dia o show era diferente, para que os hóspedes pudessem ver quantas vezes quiser e não ser repetitivo. É lindo! Não hóspedes também podem comparecer, mas durante o jantar com menu degustação que começa com $25, achei o preço bem justo!

 

danca-tipica-siemreap-min-650x978 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

 

A comida no hotel Park Hyatt Siem Reap é super bem feita e com o cardápio extenso. Destaco o camarão com curry e a cardápio de carnes deles que estava sem colocar defeito. E se liga no visual que você tem no jantar! Não tinha vontade de sair desse hotel, tudo é muito lindo!

 

jantar-parkhyatt-min-650x542 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

 

 

PONTOS IMPORTANTES

Existem alguns pontos que pra mim são assenciais para qualificar se uma hospedagem é realmente boa ou não. O Park Hyatt Siem Reap ganhou as seguintes qualificações:

  • Velocidade do WiFi ⭐️⭐️⭐️
  • Frequência da limpeza ⭐️⭐️⭐️
  • Potência da ducha ⭐️⭐️⭐️
  • Rapidez em solucionar problemas ⭐️⭐️⭐️

 

Tivemos um problema no check out de cobrança indevida. Fizemos check out super cedo e eu ainda estava meio lerda, mas sabe quando você tem noção que a conta está errada mas não consegue raciocinar e argumentar de tanto sono? Pois bem, no dia seguinte, antes mesmo de eu ter a oportunidade de conferir a conta recebi um email do Park Hyatt Siem Reap falando que tinham me cobrado a mais e que queriam fazer o reembolso. Mandaram a quantida por Paypal e foram suuuuuper atenciosos.

 

Vocês sabe como eu amo quando essas coisas acontecem, né? Aí sim você consegue ver a postura de um hotel, quando dá problema! Atendimento HIPER aprovado!

 

SERVIÇOS

Ah, já ia esquecendo de falar da academia! (que vergonha, depois de mostrar tanta comida…rsrs) Ela é pequena, mas os aparelhos são dos bons e bem novinhos. Usamos os 3 dias que ficamos em Siem Reap.

O hotel também possui serviço de concierge e tours privados para Angkor com guia, mas que não utilizamos para poder avaliar. Mas é sempre bom saber que tem para considerar essa possibilidade 😉

 

academia-parkhyatt-min-650x488 Park Hyatt Siem Reap: quase um templo de tão lindo

 

Park Hyatt Siem Reap
Sivutha Boulevard – Siem Reap,  Kingdom of Cambodia
Phone:+855 6321 1234
Reservas e informações no site oficial.
Clique aqui para reservar e ver valores em Real pelo Booking.
=>> Aqui para reservar no Hotéis.com e parcelar sem juros!

 

 

Resumo: saí apaixonada pelo serviço e decoração desse hotel tão incrível! Recomendo 1 milhão de vezes e espero poder voltar em breve <3

 

 

LEIA MAIS

 

 

*Agradecemos ao Park Hyatt Siem Reap pela ótima estadia. As opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!

 

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , , , ,
Thaís Towersey
29 anos, "mãe" orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

2 Comentários:

  1. Gabi Moniz02/02/2017

    Que hotel L-I-N-D-O!! Parece mesmo um templo de tão lindo 😉

    Responder

Conta aí o que você acha! :)