sex
20 out
2017

Nova área do avatar na Disney: fotos e dicas para aproveitar melhor!

Postado por Thaís Towersey - 0 Comentários

Tenho certeza que eu não era a única animadíssima para conhecer a nova área do Avatar na Disney de Orlando, mais precisamente no Animal Kingdom. Eu tinha minhas apostas que Pandora revolucionaria o parque de uma forma inesquecível, e não tinha como estar errada. A Disney arrasou nos detalhes e o Animal Kindgom agora é outro parque!

 

Antes de mais nada, não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
Você também pode procurar pela Tag #GMAemOrlando 

 

nova área do Avatar na Disney

Avatar <3

 

separe tempo para apreciar os detalhes

Pandora não é uma área gigante, mas os detalhes são tão impressionantes que é fácil perder a noção do tempo por lá admirando cada pedacinho e querendo tirar fotos de tudo! Aproveite! Faz parte da experiência! No dia que eu fui chovia muito e minhas fotos não estão tão coloridas, mas imagino que em um dia de sol aquilo lá deve ser um espetáculo!

 

nova área do Avatar na Disney

Pandora e sua floresta tropical

 

Faça fotos em cantinhos de Pandora

Fotógrafos do PhotoPass ficam em posições estratégicas prontos para tirar fotos profissionais dos visitantes na nova área do Avatar na Disney, mas pode entregar sua câmera ou seu celular que eles tiram com o seu também, sem problemas! Apesar de estar com essa cara feia (era a chuva), eu juro que estava muito feliz!

 

nova área do Avatar na Disney

Carinha feia pela chuva, mas feliz por dentro!

 

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, E VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, mas super me ajuda a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

 

Navegue em uma floresta de Pandora

A nova área do Avatar na Disney tem duas atrações ou “rides” propriamente ditos, e um deles é o Navi’s River Journey. Essa atração segue na linha de barquinho que a Disney gosta tanto de fazer, onde você navega por uma floresta tropical luminosa que, juro, é de cair o queixo! É um brinquedo para toda família, e que no momento atual está com uma média de 60 minutos de fila.

 

Encarei e andou mais rápido do que a 1 h prevista, e vale a pena! Você pode também tentar marcar FastPass+ para ela, mas indico tentar guardar suas fichas para o voo do Banshee, que falarei em seguida, já que você só pode marcar 1 FastPass+ para as atrações do Avatar: ou Navi’s River Journey ou o Flight of Passage.

 

nova área do Avatar na Disney

Dentro da atração as fotos do cel não ficam muito boas, mas ao vivo é de chorar.

 

Voe em um Banshee

Não importa o tempo de fila que esteja na atração Flight of Passage, você TEM que ir nela de qualquer forma. Eu não gosto de ser tão incisiva assim em opinião nenhuma, até porque, né gente, cada um gosta de uma coisa diferente, mas eu não consigo colocar nenhum defeito nessa atração da nova área do Avatar na Disney.

 

Em minha opinião, é a melhor de todas as que já visitei em todas as Disney do mundo (e olha que já fui na de Xangai, Tóquio, Califórnia e Paris, só falta de Hong Kong)!!!

 

nova área do Avatar na Disney

Entrada da atração mais concorrida da Disney no momento

 

Nesse brinquedo, que é um simulador 3D, você vai voar em cima do Banshee, aquele bichão que é tipo um pássaro/dragão que eles voam no filme. Na verdade, eu diria que é um simulador 4D, pois você sente os cheiros dos lugares que passa e até a respiração do bicho que você está montado, como em uma moto!

Para quem me segue e já foi a Orlando, vai conseguir visualizar melhor: é uma mistura de Soarin do Epcot com o Tron de Shanghai (onde você senta em uma moto). Imperdível, vai por mim.

Saí realmente emociada da atração, e não sei se foi porque eu já estive na cidade da China que inspirou Avatar, chamada Zhangjiajie, mas parecia que era tudo real. De chorar, juro!

 

como economizar tempo de fila

Se você não sabe como funcionam os FastPass+ da Disney, não deixe de ler esse texto, mas farei um resumo aqui: ele é um fura filas que tem hora marcada para você entrar na atração. É um benefício gratuito, e por isso, não é facil conseguir para essas atrações tão concorridas, ainda mais as da nova área do Avatar na Disney.

 

Hóspedes Disney podem marcar FastPass+ com 60 dias de antecedência da visita ao parque e os demais visitantes com 30 dias. Assim que tiver seu ingresso, tente agendar! Se não conseguir, entre todos os dias no app My Disney Experience, pois tem sempre alguém que desiste e desmarca. Eu sei, é um saco, mas eu fiquei louca checando duas vezes por dia e consegui marcar para mim! Me conomizou 190 minutos de fila. Sim, esse era o tempo de espera para voar no Banshee.

 

nova área do Avatar na Disney

 

Se mesmo assim você não conseguir vaga, aproveite o benefício do Single Rider (leia mais a respeito aqui) dessa atração! Você não vai com seu grupo, mas as filas são incrivelmente menores e vai te economizar muito tempo, vale a pena.

 

PS: O lado ruim de furar a fila é que você não vê a fila. A Disney fez uma decoração incrível para essa atração, e a gente acaba pulando essa parte se usarmos FastPass+ ou Single Rider, mas não da pra ter tudo, né?

 

Faça uma refeição saudável em Pandora
O restaurnate Satu’li Canteen na nova área do Avatar na Disney, não só tem uma deocração linda, como chega com um menu super saudável, que eu não tininha visto dessa forma em outros restaurantes da Disney. Da para pedir até quinoa para o almoço! Achei incrível ter uma opção mais fit nos parques, já que a gente acaba sempre caindo pros hamburgueres (eu sei que eu caio ).

 

Pedi um peixe com salada e quinoa, por $12,99 dólares, que estava ótimo! Você pode ver o menu completo aqui.

 

 

Visite Pandora de dia e à noite

Minha última dica é, não deixe de ir na nova área do Avatar na Disney de dia e à noite. Ela fica completamente diferente, as plantas ficam luminosas e parece ainda mais que você está andando em um mundo mágico. Não tirei fotos porque estava só com o celular e não dava para captar a essência do lugar, mas é até bom, pois ficam algumas surpresas para vocês 😉

 

Confiram também o vídeo que meus amigos do Vai Pra Disney fizeram em Pandora, para ficarem mais ansiosos ainda para visitar logo <3

 

 

E aí? O que acharam da nova ára do Avatar na Disney? Amaram tanto quanto eu?

 

LEIA MAIS

 

*Agradecemos à Disney pelos ingressos para conhecer a nova área do Avatar. As opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , , , , , , , ,
Thaís Towersey

29 anos, “mãe” orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês!
Ache-a no Google + e no Instagram.

Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)