seg
29 out
2018

Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

Postado por Thaís Towersey - 0 Comentários

Vocês sabem que sou apaixonada pela rede hoteleira Mandarin Oriental, né? Sempre que posso estou incluindo algum deles no meu roteiro, pois tenho certeza absoluta que passarei dias de rainha. Os hotéis da MO são perfeitos para viagens de lua de mel, casais em busca de um cantinho para se reconectar ou simplesmente para quem ama ser bem atendido 😍

E porque estou contando isso para vocês? Porque eu fiquei HIPER feliz com a notícia que recebi essa semana sobre as novas unidades do Mandarin Oriental que abrirão em 2019, e queria dividir com vocês.

 

mandarin-oriental-dubai-min-780x489 Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

Olha como será o novo MO em Dubai!

 

O Mandarin Oriental

A rede que já possuía hotéis na Ásia, Europa, Estados Unidos e África anunciou as novas unidades em Santiago do Chile, Lago Como na Itália, na ilha Caribenha de Canouan, em Dubai nos Emirados Árabes, em Doha no Qatar e em Pequim na China!

 

PRÊMIOS: Os hotéis possuem um padrão de qualidede tão incrível que foram os que ganharam mais premiações pela Forbes Travel Guides (um super renomado guia de viagens americano) na categoria “Verified Lists” com com as unidades de Milão, Munique, Nova Iorque, Bangkok, Hong Kong e Singapura, além do The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong.

 

As seleções são feitas com base em mais de 900 critérios de exigências do mais alto padrão. Inspetores anônimos da Forbes se passam por hóspedes e clientes normais e avaliam as experiências de cada estabelecimento, priorizando os critérios que envolvessem qualidade de serviço, mas sem deixar de lado fatores como infraestrutura e ambiente.

As “Verified Lists” se diferenciam por fazerem um recorte dos mais bem avaliados em critérios enquadrados como “elementos de luxo”, ambiente e amenities. Apenas 6% dos hotéis estrelados e 11% dos spas que já figuram nas listas de quatro e cinco estrelas foram incluídos nessa, digamos, lists VIP.

 

Destino lua de mel no Mandarin Oriental

Se você ainda está decidindo onde passar sua lua de mel em 2019 ou nos próximos anos, já fique de olho nesses lançamentos incríveis. Já pensou você e seu amor em um desses destinos aqui?

Confira os links com todos os detalhes e mais fotos, e torne sua viagem incrível!

 

 

destinos-mo-min-780x1173 Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

 

 

E não podem ficar de fora das suas opções as outras dezenas de unidades já existentes.
Para vocês terem uma noção do que estou falando, olha só os hotéis lindos deles que já me hospedei:

 

Tokyo

A unidade de Tokyo fica bem no coração da cidade e oferece até yukatas paras os hóspedes se aproximarem da cultura japonesa! Leia meu review completo aqui sobre o MO Tokyo.

 

banheiro-mandarin-min-1 Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

 

Xangai

A vista do quarto do hotel de Xangai é MARAVILHOSA, de frente para a Pearl! Fora que a localização em Pudong é perfeita para se locomover na cidade inteira. Leia aqui meu review completo do MO Xangai. 

 

vista-mo-xangai Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

 

Nova York

Em Nova York, onde os quartos geralmente são super pequenos, o MO arrasa com muito espaço e um banheiro desses. Leia meu review sobre o MO Nova York.

 

banheiro-mo-ny Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

 

Bangkok

Na Tailândia, o hotel de Bangkok está em uma propriedade histórica construída em 1876, onde a realeza se hospedava. (Eu disse que me sinto uma rainha quando estou nesses hotéis haha) Leia meu review do MO de Bangkok aqui.

 

quarto-mo-bkk-min-780x919 Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

Quarto, clássico e ainda sim moderno

 

Miami

Em Miami, o Mandarin Oriental surpreende com uma localização incrível, fora de South Beach (que é caríssima), mas sem perder o clima tropical da cidade. Leia meu review do MO Miami aqui.

 

pinscina-mo-miami-min-780x585 Programando sua lua de mel? Conheça os novos hotéis do Mandarin Oriental

 

 

Não da vontade de ir correndo para lá?
Só sei que meu próximo destino será Santiago, Dubai ou Doha.. haha Quero muito conhecer!

 

 

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , ,
Thaís Towersey
29 anos, "mãe" orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)