seg
05 jun
2017

Sul dos Estados Unidos: região que todo apaixonado por golfe deve conhecer

Postado por Gabi Martoli - 0 Comentários

Se você gosta de praticar golfe, aqui vai uma dica: programe já a sua viagem para Sul dos Estados Unidos! Isso porque além te terem paisagens belíssimas, os estados do Alabama, Carolina do Sul e Geórgia possuem campos de golfes incríveis, que vão fazer você não querer parar de jogar. Criados por projetistas e profissionais do esporte, os campos são indicados para jogadores de todos os níveis de jogadores.

 

campos de golfe no sul dos Estados Unidos

 

Conheça três dos principais campos de golfe no sul dos Estados Unidos.

 

Alabama

 

O estado possui inúmeros campos de golfe espalhados por Birmingham, Anniston, Capitol Hill, Point Clear, entre outras localidades. Porém, o campo desejo dos golfistas é o Robert Trent Jones Trail, em Birmingham, um dos campos de golfe no sul dos Estados Unidos mais incríveis do mundo. Criado por Robert Trent Jones, aclamado designer de campos de golfe, a trilha oferece 26 campos e 468 buracos e recebe inúmeros campeonatos e personalidades durante o ano.

 

campos de golfe no sul dos Estados Unidos

 

Carolina do Sul

O Estado tem 360 campos! E um dos principais é o Myrtle Beach National, que oferece inúmeros desafios e vantagens. Quase todos os buracos possuem obstáculos únicos, tais como lagos, lagoas e pântanos, garantindo que exista um desafio único e distinto.

 

campos de golfe no sul dos Estados Unidos

 

Geórgia

Esse destino oferece inúmeras opções de campos, tanto que sido o local preferido dos golfistas profissionais, desde o legendário Bobby Jones ao atual campeão Stewart Cink. Um dos principais campos é o Augusta National Golf Club, na cidade de Augusta, que foi criado por projetistas e profissionais da área e é um dos campos de golfe mais famosos e exclusivos de todo o mundo! O circuito de 18 buracos tem cerca de 6.670 metros e possibilita conhecer lindas paisagens naturais.

 

campos de golfe no sul dos Estados Unidos

 

*Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa responsável

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , ,
Gabi Martoli

Aos 23 anos, ainda acredita no poder da comunicação e é encantada pela possibilidade de conhecer novos lugares e culturas.

Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)