dom
27 ago
2017

2 restaurantes em Munique para um almoço especial

Postado por Thaís Towersey - 0 Comentários

Para quem está procurando restaurantes em Munique para fazer um almoço ou jantar especial em casal, amigos ou simplesmente comer bem, tenho duas dicas de lugares incríveis que pude experimentar e vir contar para vocês! O foco aqui não é comer sasichas ou linguiças alemães, mas sim comida boa para todos os gostos!

 

Não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora e procurar pela Tag
#GMAnaEuropa para ver mais fotos!

 

Prepare-se para se deliciar com menus cheios de opções diferentes, mas seja o que você escolher, tenho certeza que não vai se decepcionar!

 

schwarzreiter

O nome pode ser difícil, mas sair de lá satisfeito vai ser fácil! Localizado no incrível Hotel Kempinski (rede que amo, btw), esse é um dos restaurantes de Munique focado na cozinha da bávaria, mas com um toque de inovação e modernidade, fugindo do clássico porco e salsicha.

 

O restaurante é super intimista e pequenininho! O ambiente interno é lindo, mas se quiser algo mais descolado ou for conhecer só para drinks, indico pegar uma das mesinhas na rua para apreciar a paisagem.

 

restaurantes em Munique

 

restaurantes em munique

 

Inclusive, tenho que dizer: o bartender deles arrasa!!!! A carta de drinks era surreal, experimentamos vários, e sem dúvidas esse é o lugar para fugir da cerveja clássica. O Cosmopolitan tem algum segredinho que da um toque super diferente a bebida, e para quem gosta de café, vá de Expresso Martini. Juro, foi um dos melhores drinks da vida! Tomei como o “cafézinho” no fim do jantar, sabe?

 

Cosmopolitan em Munique

Com o cosmo especial deles!

 

Pro jantar, é possível pedir o menu degustação de 4, 5 ou 6 pratos, ou simplesmente ir a la carte, como fomos. Atenção especial para o Chanterelles Risotto (número 3), que é divino. Tudo bem que tudo que se coloca trufa é sensacional, temos que convir, mas estava fora do comum! O tartar também não decepcionou em nada, e olha que eu peço quase em todo lugar hahaha

 

Número 6: o drinki de café mais maravilhoso do mundo!

 

 

1 – Bavarian Steak Tartar –  16 Euros 
2 –
Homemade Cheesecake – 9 Euros
3 – Chanterelles Risotto – 29 Euros
4 – Filet of Bavarian Beef – 39 Euros
5  e 6 – Drinks entre 12 e 18 Euros

 

 

Schwarzreiter
Dentro do Hotel Kempinski
Aberto para almoço e jantar.
Veja o cardápio completo e faça sua reserva no site oficial.

 

 

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, E VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, mas super me ajuda a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

 

 

Garden

Daqueles restaurantes em Munique pra cair de amores só de entrar! Localizado no Hotel Bayerischer Hof, um dos mais tradicionais da cidade, o restaurante Garden é indicadíssimo pro almoço, pra aproveitar a iluminação natural maravilhosa que a arquitetura proporciona!

 

Restaurante Garden Munique

Olha esse lugar!!

 

restaurante em Munique

Como não se apaixonar?

 

Abrimos o lugar para uma última refeição dos deuses no fim da viagem, um pouco antes do nosso trem. Não tinha como termos nos despedido melhor. O restaurante é focado em comida mais leve, com bastante vegetais e verduras, para quem quer fazer aquele detox. Mas claro que tem opções pra todos os gostos, e nós somos gordas, né? Meus pratos eram os menos coloridos de todos haha

 

Restaurantes em Munique

 

Tudo estava muito bem preparado, não preciso nem dizer, mas quero dar destaque a essa carne número 4, Whole prime rib of beef served from the trolley. Juro, vocês não vão se arrepender! Ela vem servida em um carrinho e cortada na hora, na sua frente, ali fresquinha. Derrete na boca!

 

 

1 – Medium cooked rump cap of veal – 19 Euros
2 – Beef tartar – 24 Euros
3 – Coelho (sugestão da casa, fora do cardápio)
4 – Whole prime rib of beef served from the trolley – 38,50 Euros
5 – Café Gourmand – 10 Euros

 

 

Mas mais que tudo, o atendimento passou dos limites em cortesia e atenção! Nosso garçom fez as melhores indicações pros nossos gostos e era muuuuito simpático! Na verdade, todo o atendimento do hotel segue essa linha. Nos hospedamos lá, não deixe de ler o review aqui.

 

Garden
Dentro do Hotel Bayerischer Hof
Aberto para almoço (12:00 às 15:00) e jantar (18:00 às 00:00)
Veja o cardápio completo e faça sua reserva no site oficial.

 

Sem dúvidas esses são 2 restaurantes em Munique que indico para quem investir em uma refeição mais especial e sair satisfeito. Porque não tem coisa pior que ir em um lugar supostamente bacana e não comer bem, não é? Esses aí, ó, de olhos fechados (e boca aberta) 😜

 

LEIA MAIS

 

*Agradecemos as restaurantes por nos receber tão bem. As opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!
*Esses valores são relativos à nossa visita feita em Junho de 2017. Eles podem (e vão) se alterar com o passar do tempo.

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , ,
Thaís Towersey

29 anos, “mãe” orgulhosa de dois gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para explorar e mostrar a vocês!
Ache-a no Google + e no Instagram.

Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)