qui
06 jul
2017

Onde ficar em Amsterdam: WestCord Fashion Hotel

Postado por Thaís Towersey - 0 Comentários

Para você que está procurando um hotel bacana e com um ar mais “local” onde ficar em Amsterdam, a dica é o Westcord Fashion Hotel! Me hospedei nesse 4 estrelas procurando fugir um tantinho da muvuca do centro e poder acordar em um bairro mais reservado da cidade, e não poderia ter feito escolha melhor.

 

Não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora e procurar pela Tag
#GMAnaEuropa para ver mais fotos!

 

Para já começar ilustrando do que estou falando, da uma olhada na rua do hotel, que paz! Era maravilhoso acordar de manhã e ver o pessoal passando de bike, na maior calmaria do mundo <3

 

onde ficar em Amsterdam

Olha que rua delícia!

 

Eu caminhava alguns poucos metros por essa rua até chegar ao ponto de tram que te leva em 10 minutos para o centro, e se andar uns 5 10 minutinhos você chega no famoso Voldenpark!

 

Meu quarto no Westcord era bem decorado e com uma camona que me ajudou horrores a recuperar do Jet Lag da volta do Japão. Além de ser equipado com frigobar, café de nespresso, aquecedor de água e mesa de trabalho.

 

onde ficar em Amsterdam

Quarto do Westcord Fashion Hotel

 

Eu perdi meu HD externo com todas as fotos dessa viagem (eu sei, devastador) e infelizmente estou tendo que usar as fotos de divulgação do hotel.. Eu tinha tirado umas lindas com detalhes pra vocês verem onde ficar em Amsterdam. Só me sobrou essa do celular:

 

Westcord fashion hotel

Cama e banheiro

 

Tiverem dois pontos nesse hotel onde ficar em Amsterdam que chamaram muita a minha atenção. Claro que a estrutura é super bacana, com piscina, academia e tudo mais, mas o serviço era realmente de primeira. Apesar de um hotel grande, por ter essa pegada fashion ele traz um ar boutique, sabe? E o atendimento acompanha!

 

Onde ficar em Amsterdam

Piscina fechada

 

O outro ponto era o café da manhã! Muuuuuuito completo de verdade. Acorde cedo e separe pelo menos uma hora pra aproveitar o café antes de começar sua maratona na cidade. Inclusive indico a leitura do nosso roteiro de 2 dias em Amsterdam.

 

Westcord Fashion Hotel

E o restaurante é lindo demais, olha!

 

Se você procura um hotel confortável, bem localizado e com atendimento impecável, essa é sua opção de onde ficar em Amsterdam. E ah, o Wifi era grátis 🙂

 

Westcord Fashion Hotel
Hendrikje Stoffelsstraat 1, 1058GC Amsterdam
Tel:  
Reservas e informações no site oficial.
Clique aqui para reservar e ver valores em Real pelo Booking
=>> Aqui para reservar no Hotéis.com e parcelar sem juros!

 

 

LEIA MAIS

 

*Agradecemos ao Eestcord Fashion Hotel pela ótima estadia. As opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , , ,
Thaís Towersey
Casada, "mãe" orgulhosa de três gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para conhecer com o marido, outro viciado em voar! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)