seg
29 maio
2017

Cinco motivos para ficar num resort em Cancún (+ duas opções de hospedagem)

Postado por Gabi Martoli - 0 Comentários

Ah, Cancún… Tem como não suspirar só de pensar nas praias divinas, com areia branca e diferentes tons de azul desse lugar? Mas não é só, localizada a duas horas de voo da Cidade do México, a cidade possui uma vida noturna agitada, ilhas, parques aquáticos e é rica em herança cultural maia. Dá vontade de arrumar as malas só de falar! E se você está pensando em visitar a cidade, precisar ler os motivos que a Royal Holiday, clube de férias localizado no México, selecionou para você apostar em um resort em Cancún.

 

Spoiler: no final do post tem duas opções divinas de resort em Cancún.

 

Praia que é vista de um resort em Cancun

 

Paisagens paradisíacas e estadia luxuosa

Cancún é um verdadeiro oásis tropical, o azul turquesa do mar em contato com a areia das belíssimas praias forma uma paisagem perfeita. O clima também é agradável durante todo o ano e colabora para que seja um lugar ainda mais encantador. Com cerca de 22 quilômetros de areias finas, não faltam luxuosos resorts em Cancún.

Por falar em lindas paisagens, você já leu nossos posts sobre Curaçao e Barbados no Caribe? Esses dois lugares também são ótimas opções para quem procura paisagens e praias incríveis.

 

O sistema all inclusive

A maior parte dos resorts em Cancún são all inclusive, o que pode proporcionar uma experiência inesquecível de conforto e comodidade. Você não precisa se preocupar com comida e nem bebida, pois tem os restaurantes do hotel e o bar da piscina à disposição, além de aproveitar a conveniência do serviço de quarto sem pagar a mais por isso.

 

Variação gastronômica

Por falar em alimentação, que tal experimentar todos os dias a culinária de um país diferente, sem sair do lugar? Quem se hospeda em um resort em Cancún pode aproveitar um cardápio rico, buffet variado e opções deliciosas todos os dias. É praticamente impossível não adquirir alguns quilinhos com tantas opções! Na maioria dos resorts é possível experimentar pratos típicos, além do melhor da culinária japonesa, italiana, francesa e frutos do mar. Basta escolher o que mais combina com o seu paladar.

 

Diversão garantida

Os resorts localizados em Cancún são verdadeiros complexos de lazer, com praias privativas, piscinas de diversos tamanhos, atividades aquáticas, playground, SPA, sauna, quadras poliesportivas, shows internos, atrações artísticas e muitas outras opções para tornar este momento de descontração muito mais divertido.

 

A hospedagem é ideal para toda família

Outro ponto positivo é que os resorts são ótimas opções para pessoas de diferentes idades e estilos. Os casais apaixonados, por exemplo, podem aproveitar as acomodações aconchegantes, a alta gastronomia e os detalhes paisagísticos para dar um ar romântico à lua de mel, aniversário de namoro ou casamento e, até mesmo, selar a união com um casamento ao pôr do sol. Já para as crianças, além da diversão, há monitores infantis para dar segurança e suporte para os pais, garantindo a diversão de toda família, perfeito para os adultos que só querem relaxar e passar os dias de folga e, uma ótima pedida para os avôs que desejam, mais do que nunca, aproveitar as coisas boas da vida.

 

 

Opções de resort em Cancún

 

Grand Park Royal Cancún Caribe
Grand Park Royal é pertinho da praia e oferece 4 restaurantes, 4 bares, 1 café e 2 áreas para snacks. Entre as instalações luxuosas, encontra-se uma piscina panorâmica quase sobre o mar e uma torre de 117 unidades que incluem 15 suítes. Os apartamentos possuem varanda ou terraço privativo para apreciar o espetacular mar caribenho a toda hora.

 

Park Royal Cancun
Park Royal Cancun é um resort all-inclusive, que conta com restaurante de especialidades, snack bar, spa, academia totalmente equipada e sauna. No restaurante El Mirador você pode experimentar uma deliciosa comida italiana com vista para o mar Caribenho; já o restaurante La Veranda é um verdadeiro deleite com pratos da cozinha internacional e mexicana.

 

 *Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa responsável

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , ,
Gabi Martoli
Aos 23 anos, ainda acredita no poder da comunicação e é encantada pela possibilidade de conhecer novos lugares e culturas.
Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)