ter
04 abr
2017

Visite o Park City durante a primavera

Postado por Gabi Martoli - 0 Comentários

Outono no Brasil, Primavera nos Estados Unidos. Se você está pensando em viajar para a América do Norte durante esse período, sem dúvidas vale visitar o Park City, maior área esquiável dos EUA.

Park City durante a primavera

O motivo? É simples: além de aproveitar a neve, ainda é possível conferir uma temperatura mais amena e atrações especiais.

 

Uma delas é a festa Pond Skimming Contest, na qual esquiadores fantasiados devem atravessar uma lagoa de cerca de 30 metros com esquis ou pranchas de snowboard nos pés.

 

Além disso, o Park City durante a primavera conta com uma programação extensa. No começo do mês de abril, por exemplo, acontecem as Spring Grüv e Spring Concert Series, que trazem apresentações outdoor diárias de artistas das mais diversas cenas musicais.

 

Park City durante a primavera

 

Com os dias mais quentes, o descontraído encontro de esquiadores após um dia intenso na montanha pode ser tranquilamente desfrutado nas “Praias de Esqui”, onde espreguiçadeiras são colocadas na neve para o máximo aproveitamento fora de lugares fechados. Maravilhoso, não é mesmo? ♥️

 

Mas não é só: quem visitar o Park City durante a primavera aproveitará descontos especiais para acomodação, atividades e aluguel de equipamentos para esqui, entre outros.  

 Está esperando o que para conferir?

 

 

Park City
Veja mais informações no site oficial: www.visitparkcity.com

 

*Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa responsável.

 

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , ,
Gabi Martoli
Aos 23 anos, ainda acredita no poder da comunicação e é encantada pela possibilidade de conhecer novos lugares e culturas.
Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)