dom
26 fev
2017

Tango em Buenos Aires – comparativo de 3 (e alerta roubada!)

Postado por Thaís Towersey - 18 Comentários

Os shows de tango em Buenos Aires são sempre mega visados em nossas visitas, e não é pra menos: eles são lindos!!! O problema é escolher qual assistir. Tem tantos, tantos na cidade que é de deixar qualquer um perdido. Por isso visitei 3 shows diferentes para fazer um comparativo para vocês! 🙂

 

Indico nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos da nossa viagem a Buenos Aires!
Você também pode procurar pela Tag #GMAemBuenos ou #TOP3BuenosAires 😉

 

Fui conhecer o Tango Porteño, o Esquina Carlos Gardel e o Señor Tango para comparar os shows, o jantar e serviço de transfer! Os shows de tango em Buenos Aires não são baratos, já saibam, por isso é tão importante fazer bem a sua escolha, até porque a maioria das pessoas vai a apenas um. O tiro tem que ser certeiro!

 

Tango em Buenos Aires

Tango Porteño: gostamos bastante!

 

O SHOW QUE NÃO GOSTEI

Bem, confesso que esse post vai ser diferente do que vocês já viram aqui no GMA. Sou hiper cuidadosa com os lugares que escolho para visitar, porque minha intenção aqui é passar as melhores dicas e os melhores lugares para vocês, e não ficar falando mal de empresas por aí — até porque não tenho paciência nenhuma para haters.

Mas infelizmente às vezes não da pra fugir, até porque é meu trabalho alertar vocês sobre os lugares ruins e pegadinhas, para que não gastem seu dinheiro e saiam frustrados de um show, principalmente quando o lugar tem aquele nome famooooooso, sabe? Eu sempre desconfio…

Já peço desculpas antecipadamente pela forma “raivosa” como escrevi à respeito, quem me segue sabe que nunca fiz nada disso aqui no blog, mas esse lugar realmente passou dos limites e não posso deixar de contar para vocês.

Mas como eu odeio ficar trazendo notícia ruim, primeiro vou falar sobre os outros 2 shows de tango em Buenos Aires que gostei e depois volto no que não recomendo, beleza?

 

(Já aviso que esse post será gigante!!)

 

COMO FUNCIONAM OS SHOWS DE TANGO EM BUENOS AIRES

Antes de mais nada acho legal você entender como são os shows de tango em Buenos Aires e sua estrutura no geral, para facilitar falar das particularidades de cada um. O que a maior parte das agências vendem na cidade é a experiência completa do show de tango + jantar + transfer.

 

Geralmente eles te buscam por volta de 20:00, é servido um jantar com entrada, prato principal e sobremesa e por volta das 22:15 o show propriamente dito começa. O que é servido no cardápio, se a comida é boa, qual o tipo de vinho que servem, se é open bar ou não, vai depender da casa de tango que você escolher e o tipo de assento!

 

Na mesma casa de tango há opções de assento platéia, vip, exclusive (cada uma dá um nome), e cada assento desses vai te trazer um cardápio diferente, posição da sua mesa, tipo de vinho e, claro, preço! Ou seja, escolha bem não só o show de tango em Buenos Aires que vai, como também o tipo de assento. Veja todos os detalhes, pergunte o tipo de vinho que servem, tudo mesmo! Você não está pagando pouco, então seja exigente!

 

Ah, em todos os shows eles vão te convidar a tirar foto com dançarinos de tango, e depois passarão nas mesas vendendo por $20 dólares. Compra quem quer, mas….caro, né?

 

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, E VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, mas super me ajuda a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

 

TANGO PORTEÑO

O Tango porteño é mega bem localizado: está na Av. Cerrito, quase 9 de Julio e quase do lado do Obelisco, então dependendo do seu hotel você pode ir até andando! O teatro é grande, bem cuidado, e eu diria até que bem luxuosinho, olha só:

 

Tango porteño em Buenos Aires

Nossa, essa foto ficou muito ruim! rs

 

No geral eu gostei bastante dessa casa de Tango em Buenos Aires. O Show é bacaninha, a comida estava razoável e o serviço dos garçons foi bem legal, todo mundo era muito educado! Mas confesso que não foi “ahhh que tudo perfeito”, sabe?
++ 3 lugares diferentes para drinks em Buenos Aires (com preços!)
++ 3 atrações clichês em Buenos Aires (mas que você não pode perder!)

 

Eu já tinha ido a um show de tango antes (há 7 anos atrás) e me lembro de ter ficado mais empolgada da última vez e com a atenção mais presa. Me distraí um pouco no Porteño, apesar dos artistas serem talentosos e a orquestra magnífica!

 

Sobre os lugares:

O Tango porteño possui 3 opções de jantar + tango:

  • Platéia = $120 dólares
  • Executivo = $140 dólares
  • Vip = $250 dólares

 

Nós ficamos na platéia, e apesar de ser o lugar mais barato, achei a posição das mesas ideal! Nem perto e nem longe do palco, foi bem confortável de assistir ao show, não vi necessidade de pagar por um lugar melhor.

 

A comida:

Mas como já disse, o cardápio muda conforme a categoria nas casas de Tango em Buenos Aires, e geralmente os “vips” tem a melhor comida. As entradas e sobremesas estavam BEM gostosas, mas os pratos principais deixaram a desejar. Minha massa estava bem ruim, pra ser sincera, comi porque estava com fome. A carne do Estevam estava um pouco melhor, mas depois de visitar várias casas de carnes argentinas em Buenos Aires, fica difícil gostar de qualquer carne.

 

Comidas do Tango Porteño

Comidas do Tango Porteño

 

1 – Empanadas de carne (gostosas!)
2 – Sopa de Cebola (boa!)
3 – Bife de Chorizo (um pouco duro..)
4 – Fettuccine Italiano (ruim, não gostei)
5 – Mousse de chocolate (maravilhosooo)
6 – Degustação de sobremesas Argentinas (gostoso!)

 

Para os pratos principais você também tem a opção de carne de porco ou frango… eu tentaria o frango que é mais básico para não arriscar, viu?

As bebidas são open bar, mesmo na platéia, com opções de vinho branco, tinto, bebidas não alcoólicas e cerveja Quilmes. Eu não curti os vinhos (achei ácidos), então fiquei na cervejinha mesmo, mas que não estava muito gelada.

 

Tango Porteno em Buenos Aires

Entrada do Tango Porteño: já da para ver como é preparado pra turistas!

 

O serviço:

O serviço do Tango Porteño foi muito bom, muito mesmo, adorei nosso garçom que nos recebeu super bem, explicou tudo do cardápio e trouxe a comida rapidamente. Durante o show a frequência do serviço de bebidas cai um pouco, por isso indico pedir logo refil de tudo que quer antes de começar…

 

O que eu achei meio chato foi a cobrança de gorjeta. Antes do show terminar os garçons passam com uma “conta” para você deixar a gorjeta, dizendo que não está incluso. Acho que isso deveria ser natural de cada viajante, e não tem como não se sentir um pouco pressionado…

 

Mas no balanço geral eu achei bem interessante o Tango Porteño e recomendaria, sim, para vocês. Assim, saibam que não é o melhor serviço ou comida da cidade, é uma casa bem turística, com alguns detalhes para ajustar, mas que atende legal aos padrões do que se espera de uma experiência com tangos em Buenos Aires

Ah! Eles oferecem aulas de tango inclusas no valor, antes do jantar, mas que não pudemos participar!

 

Tango Porteño
Av. Cerrito, 570
Email: [email protected]
Duração do show: 1h e 15 minutos
Shows todos dos dias!
Vejam mais detalhes em português e façam reservas no site oficial
Compre com desconto com agência Aguiar

 

ESQUINA CARLOS GARDEL

Simplesmente tudo o que se espera de um show de tango em Buenos Aires! Vou babar o ovo meeeesmo, porque eu não tenho um defeito sequer para colocar. Vai, pra não dizer que não reclamei de nada, o show poderia ter 4 horas de duração 😍

Assistimos ao show do Esquina Carlos Gardel na área VIP, o que tenho certeza que ajuda muito na experiência. Mas como o serviço foi tão bom e a casa é linda, não imagino que teria ficado infeliz lá em baixo na platéia! rs

Bem, já começou que eles nos buscaram no hotel em um carro sedã particular, e não em uma van como no Porteño (não sei dizer se eles tem carro privado pro vip também). A recepção foi mega cortês e rápida.

 

AVISO: Vá arrumado!!! O teatro é ultra chic e eu parecia uma mendiga no show 😣

 

O show é liiiindo, super envolvente e você não sente nem o tempo passar! Claro que o conjunto todo de bom serviço ajuda demais… nossa taça de vinho não ficou 1 segundo vazia, mesmo durante o show, mas acho que isso faz parte da experiência que todo mundo espera de um jantar com show de tango em Buenos Aires, não é mesmo?

 

Tango em Buenos Aires Esquina Carlos Gardel

Banda incrível do Carlos Gardel

 

Acho importante mencionar que o teatro do Esquina Carlos Gardel é mil vezes menor que o Tango Porteño, então a tendência é que todo lugar seja bom. Além disso, o espaço é mais intimista e perde aquela sensação de show-turístico-broadway, sabe?

 

Sobre os lugares:

O Tango Esquina Carlos Gardel possui 3 opções de jantar + tango:

  • Stall = $140 dólares
  • Executivo = $235 dólares
  • Vip = $280 dólares

 

Nós ficamos no VIP que é um setor de frente pro palco, no segundo andar! O Stall fica no andar de baixo e o Executive, que tem o mesmo cardápio, vinho e serviço do VIP, só a posição da mesa que é mais lateral, mas também fica no segundo andar. Achei que vale a pena pegar o Executive pra economizar uma grana, porque a vista da lateral também era muito boa!

 

Tango em Buenos Aires Carlos Gardel

Aquela lateral lá atrás de mim é o executivo, e lá em baixo o Stall

 

A comida:

Não sei como funciona no Stall exatamente, mas o cardápio do VIP vale cada centavo! Comemos camarões de entrada, e um salmão maravilhoso de principal! O Vinho que se serve lá em cima é o Rutini, produzido no Vale do Uco em Mendoza, e eu descobri que é um dos meus favoritos! hahah (A garrafa custa uns R$150,00 aqui em SP).

 

Comida Carlos Gardel

 

 

1 – Camarões com tartar de tomates (gostoso!)
2 – Salmão com manteiga de limão e cogumelos (maravilhosooo)
3 – Bife de lomo com batatas folheadas (muuuito bom!)
4 – Mousse de chocolate (delícia!)

 

De pratos principais também tinham as opções de frango, porco, bife de chorizo ou penne, ou seja, um cardápio bem grande, até! Mas esses dois que experimentamos estavam divinos, pode ir sem dúvidas!!

 

O serviço:

Perfeito! Realmente não tenho nada a reclamar, e o melhor: sabe aquele lance de pedir gorjeta no fim do show? Pelo menos no VIP isso não aconteceu. Levantamos e oferecemos ao garçom por livre e espontânea vontade pelo serviço otimamente prestado no show de Tango em Buenos Aires. E acho que assim que tem que ser! Sem pressão 🙂

 

 

Esquina Carlos Gardel
Rua Carlos Gardel, 3200
Email: [email protected]
Duração do show: 1h e 15 minutos
Shows todos dos dias!
Vejam mais detalhes em português e façam reservas no site oficial
Compre com desconto com agência Aguiar

 

 

SEÑOR TANGO

Hunf, não sei nem por onde começar, mas vou tentar ser breve. O Señor Tango deve ser o nome mais famoso de shows de tango em Buenos Aires. Todo mundo já ouviu falar e, logicamente, acaba querendo conhecer, mas não caia nessa roubada.

Não só eles tem o pior “show de tango” (coloco entre aspas porque o que menos tinha naquele palco era tango), como a comida é péssima, serviço pior ainda e fica mega mal localizado… aff, aquele lugar é o erro.

 

Preços:

Me desculpem ser tão sincera, mas eu não quero mesmo que vocês gastem seu dinheiro em algo tão péssimo e acabem caindo na roubada do nome famoso. Pra completar o show ainda é caro, olha só os preços:

 

  • Executivo = $120 dólares
  • VIP = $215 dólares

 

Logo quando chegamos, já deu pra ver como o serviço era diferente. Queríamos tirar uma foto da fachada (é nosso trabalho, né?) e já fomos grosseiramente brecados dizendo que “só depois do check in”. Todo mundo que chegou no ônibus tinha que entrar em bando, sabe?

Enfim, o teatro tem as mesas bem vagabundas e elas são redondas, que você divide com outras pessoas desconhecidas! Veja:

 

Senor tango

 

A comida:

A comida era bem ruim, tipo bem ruim. Nem cardápio eles tem, o garçom fala “quer carne ou frango”? Ponto. Os copos estavam imundos, tipo imuuuuundos, e quando pedimos para trocar, disseram que não tinham outros. Era aquilo.

Imagina só como foi a questão da gorjeta aqui? hahaha Assim que acabamos de comer o garçom apareceu com um bolo de dinheiro na mão (já recolhido de outras mesas) falando que tínhamos que pagar no mínimo R$20,00 por pessoa pelo serviço, e ficou ali parado esperando eu abrir minha bolsa e pegar. Sem opção, sem discussão. “Me pague agora”.

 

comida senor tango

A entrada é única que tem, frango ou carne (as únicas opções também) e a única sobremesa disponível.

 

A pior experiência que já passamos em Buenos Aires:

O palco redondo fica no centro, e é simplesmente MEGA incômodo assistir qualquer coisa ali, porque há mais fumaça artificial e jogo de luz do que show. As luzes vão no seu olho, é um circo…literalmente.

Vocês acreditam que no início do show duas pessoas entram montadas à cavalo? 😱 Pra início de conversa, achei um absurdo dois cavalos entrarem em um palco daquele tamanho, com tanto barulho, tanto tumulto. Você via na cara dos bichos o sofrimento… foi muito, muito triste de ver. Imagina as condições que esse bichos não vivem ali?

E fora que eles passavam atrás das nossas cabeças. O perigo dos bichos surtarem (com toda a razão) naquele cenário todo e pular em cima das mesas das pessoas e machucar seriamente ou até matar alguém, não era pequena, não!!!!

 

O show que foi feito para impressionar turista boboca, não deve nem ser considerado show de tango. Como disse: muita luz, muita fumaça, animais, pessoas penduradas em fios para voar pelo teatro, meninas semi nuas dançando de maneira sexy com pessoas com o triplo da idade delas… tudo era de muito baixo escalão.

 

Para completar o nível do horror daquilo tudo, vocês não vão acreditar o que aconteceu. O Estevam estava mexendo no celular, e um cantor parou no meio da música para perguntar se o celular dele estava mais interessante, e após nos convidou a nos retirar, já que não estávamos gostando. Tipo, WTF????????? Tem noção do tamanho da humilhação que foi o cantor parar, chamar no microfone a atenção de um convidado como se fosse na 5ª série e TODOS do teatro olharem pra nós? Porque para completar, eles ainda colocaram aquela luz em cima de nós dois… contando parece vergonha de filme barato da sessão da tarde, né? Mas não, gente, isso foi no Señor Tango.

 

senor tango

 

Imagina você pagando para assistir a um show e ser maltratado dessa forma? E nós eramos convidados da casa!!!!! Tipo, fomos como jornalistas para avaliar o show, e fizeram isso com a gente. hahaha Da vontade até de rir quando lembro, porque se eu não tivesse lá não teria acreditado que aquilo tudo tinha acontecido.

Quer mais um pouco? Quando levantamos o celular para fazer uma filmagem (justamente porque estávamos lá para criar conteúdo para vocês), o segurança chegou, baixou a mão do Estevam com força, e depois de tentarmos explicar que estávamos à convite para produzir material e tudo mais, o cara chamou o Estevam “lá fora para conversar”, tipo chamando pra mão mesmo, sabe?

Sem exagero, gente, eu fiquei com medo de ir embora com o transfer deles depois de tudo aquilo. Foi muito intenso, muito feio, muito assustador. Só entramos no ônibus porque tinham outros passageiros, porque até sair no meio do show para pegar um Uber me deu medo. Depois do próprio segurança da casa praticamente nos ameaçar, o que mais poderia acontecer, não é?

Agora pasmem: sabe o cantor que nos humilhou? É o DONO do Señor Tango. Não é um problema de 1, 2 (ou 10) funcionários errados, é a essência daquele lugar que não tem salvação.

Bem, isso tudo foi resumido, ok? rsrs Porque não tem como explicar escrevendo a sensação de tudo o que aconteceu. Posso mandar um áudio do whats pra vocês pra ver se me explico melhor? 😂

 

Resumindo: o show é péssimo, eles usam animais, a comida é ruim, e toda equipe do lugar maltrata seus clientes que pagam caro para estar ali. Se eu tiver que falar sobre qualquer coisa positiva do Señor tango em Buenos Aires eu diria que os artistas pareciam bons, mas estavam presos em uma coreografia barata para impressionar. Conto no dedo: foram 2 danças de tango. DUAS.

 

Eu não sou especialista, não sou dona da verdade do mundo, mas sou dona da verdade do que aconteceu conosco e posso comparar com outros outros tangos que visitamos. Quem me segue provavelmente nunca me viu reclamar assim sobre nada no blog, porque realmente não faço, não gosto. E não é por falta de perrengue, não, gente! Já passei por muitos de todos os tipos, mas nunca nada foi tão bizarro como esse. E me sinto na obrigação de mostrar o que você vai encontrar se cair no conto do nome famoso.

Não arrisque, não vá ao Senõr Tango. Depois não diga que não avisei…

 

PARA ECONOMIZAR

Voltando aos tangos que valem a pena 🙂 Não poderia ir embora sem dar uma última dica: se vocês estão com o orçamento apertado, não conseguem pagar a experiência completa, mas querem ver um tango em Buenos Aires, pegue só o show! Todos eles possuem a opção “só show” que custa uma média de $30 dólares, e você chega só às 22:00 para ver a apresentação e ir embora. É uma opção que vale ser considerada!

 

E vocês, meus amores? Foram a outro tango que gostaram ou odiaram? Contem aqui nos comentários para ajudarmos mais pessoas!

 

 

LEIA MAIS

 

*Os valores e horários podem se modificar de acordo com o tempo. Essas informações são pertinentes à visita que fiz em Fevereiro de 2017. Agradecemos aos tangos por nos receber, mas opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , ,
Thaís Towersey
Casada, "mãe" orgulhosa de três gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para conhecer com o marido, outro viciado em voar! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

18 Comentários:

  1. Karise Baptista31/05/2017

    Oi, Thaís! Você sabe algo sobre o Madero Tango? Eu vi algumas fotos da vista do lugar e os valores pareciam bons também. Se você puder falar um pouquinho sobre o Madero, eu fico agradecida. Vou pra lá passar meu aniversário em agosto e gostaria de ir em um jantar de tango no dia. Obrigada. Beijos.

    Responder
  2. […] é considerado por muitos uma tremenda roubada. A Thaís, do blog Guia Mundo Afora, contou no post “3 comparativos de show de tango em  Buenos Aires”, a péssima experiência que ela […]

    Responder
  3. Renata30/05/2017

    Oi Thais, fui pra Buenos Aires pela primeira vez em 2010 e simplesmente todos me indicaram o Sr. Tango como o melhor.

    Engraçado que a medida que lia seu relato, fui lembrando de tudo o que senti. Comida realmente deixa muito a desejar, o show é tudo, menos um Tango e os garçons, ah os garçons,sem dúvida a cereja no bolo. Lembro que assim que terminou o show surgiram dezenas ao redor, uns que por sinal nem na nossa mesa estavam, pedindo dinheiro e o pior é que EXIGIAM que fosse dado em dólar ou real. Fiquei chocada com a situação. Me senti intimidada.

    Foi uma noite pra esquecer!!! Voltei com a pior impressão possível.

    Hoje, sempre que alguém comenta comigo que vai pra Buenos Aires, a primeira coisa que falo é CORRA DO SR. TANGO, FURADA, FURADA, FURADA!!!

    Responder
  4. Sueli09/05/2017

    Gosto muito do seu blog. Bom fui no señor tango em junho de 2015 e adorei. não tive problema algum com a comida, o show e muito menos com o transfer. Vendo você descer para outro lugar e não o lugar maravilhoso que passei horas super interessante. Muito Obrigada!

    Responder
    • Thaís Towersey09/05/2017

      Oi Sueli, fico feliz da sua experiência ter sido melhor que a minha. O importante é se divertir nas viagens! 🙂

      Responder
  5. […] Lembre-se também que essa foi a MINHA opinião e da Thais que também é blogueira (você pode ler AQUI o relato da Thaís sobre o Señor Tango). Agora, CHEGA de mimimi e vamos falar do MELHOR tango que […]

    Responder
  6. Patricia16/04/2017

    Olá ! Parece uma pergunta idiota : mas esses show entram somente adultos ? Vamos eu meu marido e nosso filho de 1 ano e 4 meses !

    Responder
    • Thaís Towersey16/04/2017

      Oi Patricia, não é idiota não! Pode siml, e geralmente até 3 anos crianças não pagam 🙂
      Confira direitinho valores no que você escolher!

      Beijão e aproveitem!

      Responder
  7. Matheus Comelli07/03/2017

    Oi Thaís,

    Vou para Argentina dia 17/03, já estou com ingresso comprado para o Señor Tango no sábado dia 18/03. Devo dizer que fiquei bem preocupado com o que estou lendo. Essa sua visita foi recente? Espero que tenha sido um dia excepcional esse que você foi.
    No mais, estou gostando muito do seu blog, está ajudando muito na minha programação.

    Responder
    • Thaís Towersey07/03/2017

      Oi Matheus,

      poxa, que pena. Foi dia 15/02 que fui, se não me engano. Foi agorinha. Se você puder mudar seu show, eu recomendaria…
      Traumatizei mesmo!!

      Beijão e depois me conta como foi se você for???

      Responder
  8. Katherynne04/03/2017

    Oi, adorei o post, muito esclarecedor. Só me tira um dúvida: os valores que você colocou são individuais ou para o casal? Grata.

    Responder
  9. Rafaella02/03/2017

    Caramba Thaís, tô chocada! Fui ao Señor Tango em 2011 e lembro que amei! Achei o atendimento muito bom, comida boa, e lembro de tirarem foto da gente. Ah, e não dividi mesa com estranhos. Deve ter despencado a qualidade! Quando voltar a Buenos Aires, não voltarei. Fiquei até com medo…hahaha

    Responder
    • Thaís Towersey02/03/2017

      Me brabeeeeeira! Pelo que falaram costumava ser bom antes… mas não sei o que houve! Ouvi muitas pessoas em Buenos reclamando, que conheci em outros tours.
      Quando voltar va pro Carlos Gardel, vai amar!!!

      Responder
  10. Gustavo Cardoso02/03/2017

    Sensacionais as dicas Thais… Em relacao ao Senor Tango eu nao passo nem na porta kkkkkk porque prefiro nao arriscar. Eu tambem concordo que eles tenham se perdido no meio do caminho e se voce e o Estevam foram convidados a fazer a avaliacao e trataram dessa forma nem imagino como devem fazer com os demais clientes!
    *PS: Aceito os audios no Whatsapp kkkkkk beijo Thais.

    Responder
    • Thaís Towersey02/03/2017

      Ai Gust, foi horrível! Tem outras pessoas falando que eram bom antes.. mas agora, nem pansar!
      (com áudios seria bem mais fácil! haha)

      Bj

      Responder
  11. Regina Nóbrega Jorge26/02/2017

    Fiquei muito admirada com esse artigo. Estive no Señor Tango, adorei a apresentação e a comida estava deliciosa. Foram gentis desde a chegada, o garçom tirou fotos de nós à mesa quando pedimos. Apenas fomos avisados previamente de que não eram permitidas fotos do show. Também não havia show com cavalos quando fui em 2010. Agora, o temperamento tanto dos argentinos quanto dos uruguaios é assim mesmo, sem muito dengo, como estamos acostumados. Tem coisas que são culturais, não há como escapar…

    Responder
    • Thaís Towersey26/02/2017

      Oi Regina, nossa, bom saber que um dia foi bom, viu? Acho que com um nome é tão forte, em algum momento eles apresentaram bons shows e bons serviços, mas em 7 anos devem ter se perdido no caminho… Uma pena!
      Mas obrigada por contar sua experiência aqui, a ideia é trocarmos figurinha mesmo 🙂

      Beijão

      Responder

Conta aí o que você acha! :)