ter
22 nov
2016

Hotel em Miami fora da praia: Mandarin Oriental

Postado por Thaís Towersey - 0 Comentários

Uma ótima opção para quem não quer dormir na tumultuada Miami Beach, mas com uma linda vista, é o hotel em Miami Mandarin Oriental, localizado em Brickell Bay com uma vista incrível da cidade rodeada por água.

Indico nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos das nossas viagens a Miami.
Você também pode procurar pela Tag #GMAemMiami 😉
 
hotel em miami

Vista do meu quarto!

 

Procurar um hotel em Miami não é uma tarefa fácil! A variedade de estilos e localizações pode deixar qualquer um de cabelo em pé em relação a custo benefício, por isso, vim contar sobre minha experiência no MO para te tranquilizar que seu dinheiro vai ser bem gasto! 👌

 

O QUARTO

Para começar nosso quarto era daqueles 3x maior que minha casa! Cama mega confortável daquelas que abraçam e uma mesa de trabalho maravilhosaaaa, que rendeu pelo menos uns 4 posts para vocês! rs

 

Quarto do MO Hotel em Miami

Se quiser ser exigente e reclamar de algo, diria que faltou uma cafeteira no quarto, mas nada que tenha interferido na minha experiência no Mandarin Oriental hotel em Miami. Pedi café no room service com umas frutinhas, e pude aprovar também esse quesito! Comida gostosa e chegou suuuuuper rápido. Não tem coisa pior que querer comer e ter que esperar 1h, né?

 

E a vista da varanda…. ahhhh a vista da varanda!

 

Mandarin Oriental Hotel em Miami

Pá!

 

O tempo não estava muito aberto nesse dia (foi tipo 1 semana antes do furação Matthew), mas mesmo assim esse visual de prédios com água não deixa a desejar, não é?

O BANHEIRO

Estou amando essa nova onda de decoração com a banheira aberta para o quarto, sabe? Maravilhoso para quem viaja em casal. Banheiro completo de amenities e sais de banho, toalhas felpudas e privada “privada” (tem uma porta fechando essa área).

Se você está procurando um hotel em Miami para relaxar, não tem nada melhor que se enfiar nessa banheira, depois colocar esse roupão e apreciar a vista da varanda com um café. Vai por mim!

 

banheiro de hotel em miami Mandarin Oriental

 

PISCINA E SPA

E se é para falar em relaxamento, não da para pular para outra área sem ser da piscina. Ao redor tem um mega bar para drinks e comidas para quem quer aproveitar o dia por ali, além de um pedaço de praia particular.

 

piscina do Mandarin Oriental Hotel am Miami

 

Se não quiser se molhar, siga o dia relax no Mandarin Oriental hotel em Miami no Spa! O The Spa, faz jus aos seus prêmios Forbes com muito luxo, conforto e profissionais dedicados. Fiz uma mega massagem em uma suite privada onde era possível relaxar na banheira com a vista após o tratamento.

 

spa de hotel em Miami Mandarin Oriental

 

Na parta à direita também há um chuveiro privado, mas indico aproveitar um pouco as saunas antes de sair do spa.

Ah, e academia é 24h! Inclusive uma das mais completas de todos os hotéis que já me hospedei, parecia uma mini Body Tech.

 

O SERVIÇO

O serviço é perfeito como em todas as unidades da marca. Em vários lugares que já fiquei em Miami tive que suportar um bom tempo de espera para pegar meu carro no valet, por exemplo, mas no Mandarin Oriental hotel em Miami , chegava em menos de 5 minutos!

Nosso carregador de malas falava até português  (e ele era americano! ) e estava sempre de prontidão para ajudar com as compras, que fazem parte de Miami… rs

 

No lobby você encontra o MO Bar Lounge, caso queria tomar drinks ou um café, e no andar de baixo dois restaurantes bem respeitados, o Azul e o La Mar by Gaston Acurio, mas que não tive a oportunidade de experimentar.

 

Lobby Mandarin Oriental hotel em Miami

 

LOCALIZAÇÃO

Do hotel, estávamos no meio do caminho de todos os lugares importantes de Miami, inclusive a praia. Então gostei bastante da localização pelo climinha que a baía proporciona e distância, além de ser super calmo. Eu gosto de Miami Beach, mas depois que você vai mais de uma vez em Miami, começa a ficar meio busy demais, sabe? Foi uma opção completamente diferente de tudo que tinha experimentado em um hotel em Miami e adorei!

 

PONTOS IMPORTANTES

Para finalizar, existem alguns pontos que pra mim são essenciais para qualificar se uma hospedagem é realmente boa ou não, fora localização e conforto, claro. O Mandarin Oriental ganhou 3 estrelinhas em todos!

  • Velocidade do WiFi ⭐️⭐️⭐️
  • Frequência da limpeza ⭐️⭐️⭐️
  • Potência da ducha ⭐️⭐️⭐️
  • Rapidez em solucionar problemas N/A

 

Espero que tenham curtido o Mandarin Oriental Miami tanto quanto eu e que tenham a oportunidade de experimentar alguns dias de relaxamento, longe do vai e vem que a cidade inspira.

 

Mandarin Oriental Miami
500 Brickell Key Drive, Miami, Florida 33131, USA
Tel:+1 (305) 913 8288
Reservas e informações no site oficial.
Siga o MO também no Instagram e curta a página do Facebook.
Clique aqui para reservar e ver valores em Real pelo Booking.

 

LEIA MAIS

 

*Agradecemos ao Mandarin Oriental pela ótima estadia. As opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , , ,
Thaís Towersey
Casada, "mãe" orgulhosa de três gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para conhecer com o marido, outro viciado em voar! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

0 Comentários:

Conta aí o que você acha! :)