qua
31 ago
2016

Hospedagem em Barbados: porque amei o Accra Beach

Postado por Thaís Towersey - 2 Comentários

Agora vim contar sobre minha hospedagem em Barbados favorita! Me hospedei em 4 hotéis diferentes durante essa viagem, e o Accra Beach Hotel se mostrou o mais completo em todos os quesitos, vou te contar o porque.

 

Antes de mais nada, não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos da minha viagem em Barbados.
Você também pode procurar pela Tag #GMAemBarbados e #EaiPartiuBarbados

 

Localizado no Sul da ilha, a Rockley ou Accra Beach é uma das mais bonitas que visitei: azulzinha, calma e cheia de estrutura! Olha isso:

 

accra beach, praias e barbados

 

Para o seu conforto, essas cadeiras da foto são do Accra Hotel, e logo na saída para praia tem uma pessoa com toalhas disponíveis para você. Se já estiver cansado de água salgada, fique tranquilo, sua hospedagem em Barbados tem duas piscinas, uma inclusive só para adultos!

 

Hospedagem em Barbados

Vista da piscina, do meu quarto!

 

Só eu sei como aproveitei esse bar dentro da água 😍 Um rum punch ou piña colada não cairia nada mal, não é?

 

QUARTO

Os quartos do Accra Hotel são os mais modernos que vi no país. A decoração “padrão” da hospedagem em Barbados costuma ser uma coisa mais praiana e vintage, confortável, mas beirando a simplicidade. Já o Accra tem um visual mais americanizado, vamos dizer assim, com banheiro em mármore, e bastante iluminação!

 

cama-accra-min

 

Nossa hospedagem em Barbados tinha vista para a piscina e o mar, e olha, não tem nada melhor do que acordar no Caribe com uma bela vista.

 

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, E VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, mas super me ajuda a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

 

 

A cama era super confortável e com bastantes cobertores (ainda bem, porque o ar condicionado era potente!). Também existia facilidades para café e chá, além de room service. Às vezes precisamos de um cafézinho à tarde para repor as energias, não é mesmo?

 

hospedagem em Barbados Accra

 

 

BANHEIRO

Como disse, o banheiro era de mármore, ENORME, e com uma super banheira para agradar qualquer casal de lua de mel em Barbados.

 

Por sinal, já leu nossos posts sobre lua de mel em Curaçao e  Buenos Aires?

 

banheiro-accra-min

 

 

SERVIÇO E DIFERENCIAIS

O serviço foi incrível desde que chegamos. Fomos recebidas com rum punch, e nos ajudaram a levar as malas até o quarto, que foi devidamente apresentado (gosto quando ensinam as mexer nas coisas, pra não ficarmos que nem barata tonta depois).

 

O Wifi era gratuito e funcionava beeem, tanto na área da piscina, quarto e até na praia! Além disso, o estacionamento também é gratuito e fácil de parar.

 

Mas um dos maiores diferenciais dessa hospedagem em Barbados era o café da manhã. Como já comentei em outros posts, não é comum ter café incluso nos hotéis em Barbados e os poucos que tem ouvi falar mal (por serem muito simples). No Accra o café era super completo, com opções de English Breakfast que sou apaixonada!

 

hospedagem em Barbados - café da manhã

Eu sei que meu prato não está bonito, mas gostoso estava. (amo baked beans!)

 

Bacon, baked beans (é esse feijão rosado da foto. Ele é doce, para quem não conhece, e tipicamente britânico!), ovos, omeletes feitos na hora… absolutamente completo!

 

 

Accra Beach Hotel and Spa
Christ Church BB 15139, Barbados West Indies, Christ Church, Barbados
Tel: +1 246-435-8920
Para reservas no site oficial, acesse aqui.
Também curta a página do Facebook e siga no Instagram
Clique aqui para reservar e ver valores em Real pelo Booking.

 

 

Como eu disse, o Accra hotel tem tudo! Estrutura, serviço, vista e conforto. Por que procurar mais? 😉

 

LEIA MAIS

 

 

 

*A autora viajou a Barbados à convite do Visite Barbados para conhecer o país, mas as opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês! Agradeço também ao Accra Hotel pela estadia. Amamos tudo.

 

Faça suas reservas aqui pelo blog

Cada vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão que nos ajuda continuar a atualizar o conteúdo. E você, leitor, não paga nada a mais por isso! Então reserva, vai? :)

Compartilhe

Se gostou das dicas,
receba gratuitamente por email!

Tags:  , , , , , , , ,
Thaís Towersey
Casada, "mãe" orgulhosa de três gatos e um tanto desequilibrada (veja no Stories!) Trocou as paisagens cariocas pela vida agitada de São Paulo, que hoje ama como sua cidade natal. Apaixonada por viagens e gastronomia, está sempre procurando novos destinos para conhecer com o marido, outro viciado em voar! Ache-a no Google + e no Instagram.
Deixe seu comentário

2 Comentários:

  1. GRINITY31/08/2016

    Hum que maravilha já quero……….
    Como sempre caprichosa em todos os detalhes deixando seus leitores sempre por dentro de tudo que tem bom.. Amei

    GRINITY

    Responder
    • Thaís Towersey31/08/2016

      Que bom que gostou, Grinity!!! <3
      Barbados e o Accra são de morrer de vontade mesmo!

      Beijão!

      Responder

Conta aí o que você acha! :)